Foi nosso aluno?

Envie seu Depoimento

Conte-nos um pouco sobre você, sobre suas experiência no Colégio Social
e como está sua vida hoje. Fique a vontade!

Depoimentos de Ex Alunos

Tive o prazer de ser aluna do Colégio Social por 9 anos e posso afirmar que mais da metade da aluna e ser humano que sou hoje, devo a esse colégio. Ao longo desses anos pude acompanhar e vivenciar a evolução dessa instituição de ensino que sempre prezou pelo conhecimento e integridade dos seus alunos, buscando o melhor método de ensino com profissionais capacitados e prontos para transmitirem o seu melhor tanto a mim quanto aos meus colegas, estendendo essa relação além da sala de aula.
O Colégio Social não só me preparou para o vestibular, mas me preparou para a vida e quanto a isso, a minha gratidão será eterna.
Muito obrigada a toda equipe de professores, coordenadores, funcionários e direção... Sem dúvidas vocês fizeram a diferença e eu me orgulho de ter feito parte dessa família!

Ana Carolina Almeida Veterinária - UESC